4 homens que levavam corpo dentro de porta-malas morrem em confronto com a PM de Santo Amaro

Quatro homens morreram após uma troca de tiros com policiais da 20ª CIPM, no entroncamento de Cachoeira próximo ao distrito de São Braz, no município de Santo Amaro da Purificação.

0
91

Segundo a polícia, eles estavam em um veículo Peugeot de placa KNB-8683, quando policiais se aproximaram para fazer uma abordagem e foram recebidos a tiros. Houve o revide e os quatro foram baleados e socorrido para um hospital, onde morreram.

Ainda de acordo com a polícia, no porta-malas do veículo foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado. A polícia está apurando o caso e os detalhes ainda não foram divulgados.

Com os quatro homens foram apreendidos: duas submetralhadoras, uma espingarda calibre 12, uma carabina puma calibre 38 e um revólver calibre 38.

Combate a criminalidade

Durante toda a quarta-feira (17/04/19) foi realizada uma operação em conjunto com a Cipe -Litoral Norte, 3°Coorpin-Santo Amaro e Graer – Grupamento Aéreo da PMBA, visando unir forças no combate à violência da região de Saubara/Cabuçu e Bom Jesus dos Pobres, em virtude da disputa de pontos de tráfico entre grupos criminosos. Segundo a PM, foram empregadas 10 viaturas com apoio helicóptero Guardião 02, que realizou um sobrevoo acompanhando as equipes em terra.

Vídeos violentos

Nos últimos dias foram expostas em mídias sociais imagens de dois violentos homicídios praticados por facções criminosas.

“Foram levantados os pontos de disputa e esconderijo dos criminosos, sendo feitas buscas e localizados acampamentos utilizados pelas quadrilhas. Equipes policiais permanecem na região, dando continuidade às ações iniciadas na tarde de hoje”, informou a 20°CIPM – Muralha do Recôncavo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui