Confira as vagas de empregos desta terça-feira (16)

0
126

Há vagas para recepcionista, líder de atendimento, auxiliar de loja, vendedores, secretária do lar e muito mais. Confira:

Líder de prevenção
Ensino médio completo ou superior incompleto, experiência mínima de 06 meses na carteira. Obrigatório possuir vivência na área de fiscalização, liderança de Loja e conhecimento com o pacote Office. 01 vaga – Os interessados devem comparecer ao Sinebahia no SAC II com CPF, RG e Carteira de Trabalho e informar o interesse na vaga.

Líder de atendimento
Ensino Médio Completo ou superior incompleto, experiência mínima de 06 meses na carteira . Obrigatório possuir vivência na área de gestão de negócios, ADM, gestão de pessoas e conhecimento com o pacote Office. Três vagas – Os interessados devem comparecer ao Sinebahia no SAC II com CPF, RG e Carteira de Trabalho e informar o interesse na vaga.

Assistente de loja
Ensino médio completo ou superior incompleto, obrigatório possuir experiência em gestão de caixas e ter conhecimento com o pacote Office, experiência mínima de 06 meses na carteira. 03 vagas – Os interessados devem comparecer ao Sinebahia no SAC II com CPF, RG e Carteira de Trabalho e informar o interesse na vaga.

Assistente de tesouraria
Ensino médio completo ou superior incompleto, experiência mínima de 06 meses na carteira. Obrigatório possuir vivência na área de tesouraria e finanças, abertura e fechamento de caixas, sangrias e liberação de carro forte. 01 vaga – Os interessados devem comparecer ao Sinebahia no SAC II com CPF, RG e Carteira de Trabalho e informar o interesse na vaga.

Fiscal de prevenção
Ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na carteira. Obrigatório possuir vivência na área de segurança ou bombeiro civil e pacote Office. 03 vagas – Os interessados devem comparecer ao Sinebahia no SAC II com CPF, RG e Carteira de Trabalho e informar o interesse na vaga.

Auxiliar de loja
Pessoa com deficiência – ensino médio completo ou superior incompleto, experiência mínima de 06 meses na carteira. Obrigatório possuir vivência com atendimento ao Público, Operador de Caixa e pacote Office. 04 vagas – Os interessados devem comparecer ao Sinebahia no SAC II com CPF, RG e Carteira de Trabalho e informar o interesse na vaga.

Auxiliar de almoxarife
Ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na carteira. Obrigatório possuir experiência em toda a rotina de almoxarife. 03 vagas – Os interessados devem comparecer ao Sinebahia no SAC II com CPF, RG e Carteira de Trabalho e informar o interesse na vaga.

Auxiliar de departamento de pessoal
Requisitos: maior de 18 anos; ensino superior cursando em áreas afins; experiência na área conhecimento no pacote Office. Enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para: vagasfsa02@gmail.com

Secretária do lar
Com experiência em carteira, que resida próximo ao Bairro Sim. Enviar currículo para o e-mail ricarte@gd.com.br

Recepcionista
Vaga para o sexo masculino, no horário de 05h ás 14h de preferência que tenha transporte próprio. Enviar currículo para selecaoperformance@gmail.com

Vendedor externo
Atuar na prospecção de novos clientes dentro de Feira de Santana-BA. Requisitos: Carteira de habilitação com categoria A, veículo próprio, ensino médio completo e conhecimento automotivo. Pagamento: comissão + ajuda de custo + bônus de meta. Enviar currículo para elprotecaoautomotiva@gmail.com

Assistente de vendas
Exigências: ensino superior completo ou em andamento nas áreas de administração, publicidade e propaganda e marketing. Experiência comprovada na área de vendas, facilidade de relacionamento interpessoal, comunicativo, saber trabalhar com metas. Necessário residir em Feira de Santana, ter conhecimento e domínio no pacote Office e internet, entre outros conhecimentos voltados para a captação de novos clientes no mercado. Informar no assunto do e-mail “Assistente de Vendas”. Candidato (a)s que atendam o perfil, enviar currículo para o e-mail: rafael.assis@institutoprosaber.com.br Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Analista de processos industriais
Atuar no controle de processos, preencher o sistema de produção e perdas baseada nas planilhas operacionais. Realizar análises e estatísticas de processos sobre o sistema de produção e perdas. Conhecer os indicadores e ministrar reuniões diárias sobre os mesmos. Participar de times de melhorias. Ter domínio em Excel é um diferencial. Cursando Ensino Superior em produção ou áreas afins. A empresa oferece: Salário inicial de R$1.400,00 + VT + VR. Interessados encaminhar currículo para ricardo.rh@espumil.com.br

Pessoa com deficiência
Para a região de Feira de Santana. Requisitos: ensino médio completo; sem experiência anterior na função; disponibilidade total de horário; vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Principais atividades: atuará na linha de produção de pneus. Composição salarial: assistência médica; plano odontológico; vale alimentação; seguro de Vida; Auxilio farmácia; Benefícios final de ano; PL; Clube Premium (Programa de benefícios corporativos, com inúmeras opções de produtos e serviços).

Vendedor (a) externo (a)
Desejável experiência na função de vendas externas na área de comunicação visual (fachadas/brindes/fardamentos, entre outros). Transporte próprio/ habilitado. Remuneração: salário + comissões + benefícios. Ramo de atividade da empresa: Comunicação visual. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo informando no campo o assunto da vaga para rh02@mestrecomunicacao.com.br – Colocar no assunto do e-mail: Vaga Vendedor (a) Externo (a).

Encarregado de transporte
Experiência comprovada na função, escolaridade formação em Logística completa, habilidade com informática, experiência com toda rotina da área de transporte, tais como (gestão de transportes, gestão de equipe, administração do operacional de transportes, entre outras relacionadas ao setor), disponibilidade de horário (segunda a sábado) remuneração a combinar + benefícios. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga para o e-mail que segue: curriculo@humanosrh.com.br

Auxiliar administrativo
Experiência comprovada na função, escolaridade ensino médio completo, habilidades com informática – conhecimento básico em Excel, experiência na área fiscal (lançamentos de notas no sistema, fazer Sped fiscal e Sped de contribuições), carga horária 44 horas semanais de segunda a sexta das 08h às 18h e aos sábado das 08h às 15h. Remuneração R$ 1.150,00 + vale transporte. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga para o e-mail que segue: curriculo@humanosrh.com.br

Vendedora externa
Experiência comprovada na função, escolaridade segundo grau completo, necessário habilitação e Moto, sexo feminino, disponibilidade para viagens (Região de Feira) experiência com vendas externa, habilidade com informática, remuneração fixo a combinar + comissões 5% sobre vendas. Candidatas que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga para o e-mail que segue: curriculo@humanosrh.com.br

Encarregado operacional
Experiência comprovada na função, sexo masculino, escolaridade formação em Logística completa, disponibilidade para viagens, habilidade com informática, experiência na área de logística, disponibilidade de horário – turno (segunda a sábado) remuneração R$ 1.890,00 + benefícios. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga para o e-mail que segue: curriculo@humanosrh.com.br

Supervisor de vendas
Descrição: Gerenciamento de equipe; reuniões; elaboração de metas; acompanhamento de resultados; visita a clientes; prospecção de novos cientes; manutenção de share; planejamento, visitas e gerenciamento de rotas. Necessário ter experiência com supervisão na área comercial e disponibilidade para viagens. Formação acadêmica: Superior em curso ou completo. Faixa Salarial: R$ 2.500,00 fixo + variável. Imprescindível possuir habilitação B, preferencialmente possuir veiculo próprio. Benefícios: variável podendo chegar a: R$1.500,00 de comissão +R$ 500,00 de premiação, plano de saúde Unimed participativo para o funcionário, ticket / vale refeição ou alimentação. Interessados devem candidatar-se gratuitamente através do link:https: https://jobs.i-hunter.com/admvital/entrada.asp?pag=Vagas&vaga=7474

Coordenador comercial
Descrição: realizar análise de relatórios, mapeamento de área, criar ações de vendas, negociações com clientes especiais, distribuição de rotas, desdobramento e cobrança de metas. Intermédio entre os gerentes e os supervisores. Impulsionamento do crescimento dos sócios / parceiros. Habilidades com prestação de contas e gestão orçamentária. Realização de contratações/processo seletivo. Necessário possuir experiência com coordenação comercial, Excel avançado, CNH B e veículo. Formação acadêmica: ensino superior completo. Faixa salarial: R$5.500,00 + Benefícios: locação de veículo 1.650,00, combustível por km rodado, vale refeição R$28,00 por dia trabalhado, ajuda de custo em viagens, plano de cargos e salários. Disponibilidade para viagens com duração média de cinco dias. Interessados devem candidatar-se gratuitamente através do link: https:https://jobs.i-hunter.com/admvital/entrada.asp?pag=Vagas&vaga=7534

Supervisão de recepção clinica médica
Descrição: confeccionar relatório de produtividade, implementar ferramentas que apoiem a produtividade e desenvolvimento da equipe, gestão de processos, treinar equipe, reunião de apresentação com os gestores, mediar conflitos, supervisionar e gerir as atividades das recepções da empresa. Necessário possuir experiência com supervisão de recepção em clinica e conhecimento do sistema Smart. Formação acadêmica: ensino superior completo. Faixa salarial: R$ 2.000,00 + benefícios: plano de saúde participativo e vale transporte no sistema publico. Trabalha 44 horas semanais distribuídas por escala das 7:00 as 19:00 de segunda a sexta e das 7:00 as 13:00 aos sábados. Interessados devem candidatar-se gratuitamente através do link: https://jobs.i-hunter.com/admvital/entrada.asp?pag=Vagas&vaga=7574

ESTÁGIOS

Estágio
Cursando do 1º ao 2º Ano do ensino médio – turno noturno. Ambos os sexo, disponibilidade para estágio com carga horária 06 horas diárias/30 horas semanais. Necessário ter conhecimento em informática básica. Interessados deverão comparecer ao Cide localizado na Rua José Joaquim Seabra, N°136 – Galeria Multi Center – Sala 202, com currículo e atestado de frequência atualizado 2019 assinado e carimbado pela instituição de ensino. Sem taxa de cadastro para esta vaga.

Estágio
Vaga de estágio para quem está cursando letras com inglês, a partir do 3º semestre, que more próximo ao bairro: Brasília, ambos os sexos. Atividades a desenvolver: Atividades didáticas e pedagógicas interna e externa, acompanhamento das crianças, produção de material didático. Interessados devem enviar currículos para: selecao@anima-ba.com.br – Informar nome da vaga no assunto: Letras Inglês.

Estágio em telemarketing
Descrição: Candidato irá efetuar ligações de telemarketing ativo, comercializando serviços de operadora. Requisitos a partir de 16 anos, estar estudando o ensino médio ou ensino superior, desejável experiência com vendas por telemarketing, possuir boa dicção. Benefícios: bolsa estágio + auxílio transporte + bônus. Enviar currículo para contato.alfatelecom@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui