Fortaleza recebe proposta e pode vender atacante Júnior Santos ao futebol japonês

Tricolor tem 50% dos direitos econômicos do jogador, que foi contratado por um período de três anos.

0
84
Apesar de ser o artilheiro do time na temporada, com 10 gols, Júnior Santos vive jejum de jogos sem balançar as redes. (Foto: Mateus Dantas)

O atacante Júnior Santos pode deixar o Fortaleza em breve. E o futuro do camisa 9, ao que tudo indica, será o futebol japonês. De acordo com o repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO CBN, o Kashiwa Reysol fez proposta ao Tricolor para contratar o jogador.

O atacante de 24 anos tem vínculo com o Fortaleza por três anos e foi adquirido junto com 50% dos direitos econômicos dele (o restante pertence ao Ituano). Com a camisa tricolor ele jogou 27 partidas e marcou dez gols até aqui.

Em nota oficial, o Fortaleza confirmou a negociação e disse que o clube japonês quer a presença do jogador imediatamente, caso o desfecho seja positivo.

Caso a venda do jogador seja confirmada, o Leão abre espaço na folha para a contratação de um outro atacante. Apesar de ter tido um bom início de temporada e ser o artilheiro do time, Júnior Santos não marca um gol há quase três meses. O último foi contra o Vitória-BA, em 8 de abril, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui