Gostossauro e outro elemento morrem em confronto com a PM e PC de Amélia Rodrigues

A guarnição Subaé 15 Amélia Rodrigues, em parceria com a Polícia Civil do município (Dr Idelfonso Monteiro e IPC Reinaldo).

0
259

Tomaram conhecimento da localização de uma quadrilha responsável pela chefia do tráfico de drogas, assaltos na BR 324 (principalmente vans de transporte de passeios, transeuntes e postos de combustível) , além de inúmeros homicídios ocorridos no ano de 2018 e 2019.

Esses elementos foram também os responsáveis pelo homicídio de uma senhora de 65 anos de idade, Dona Rosalmira, fato este que chocou a região tamanha a frieza e crueldade dos autores; uma tentativa de homicídio contra um então aluno-soldado da polícia militar da Bahia (alvejado com um tiro na cabeça) e queima de 4 ônibus escolares pertencentes a prefeitura municipal.

Nesta quinta-feira, 21 de março de 2019, feita a diligência pelas duas forças (PM e PC) com o objetivo de prender os integrantes dessa organização criminosa, houve na Portelinha 2 do Bairro do 115, por volta das 04h00min, confronto armado, em que, findado o mesmo, os policias constaram que dois dos indivíduos estavam feridos ao solo, foram conduzidos com vida até o Hospital do município, entretanto os mesmos vieram a óbito.

Tratava-se de Alessandro, vulgo GOSTOSSAURO e outro não identificado, membros da quadrilha chefiada pelo Leonardo vulgo Helmans, que se encontra custodiado no presídio de Serrinha. Com eles foram encontrados:

1) Um Revólver calibre 38 Taurus com a numeração 1211022;
2) Um Revólver Taurus calibre 32 com numeração suprimida;
3) um saco contendo 71 pinos de cocaína e outro com 32 pedras de crack.
Feita a ocorrência, acionado o DPT e foram iniciados os procedimentos de praxe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui