Policia Militar acaba com festa de bandidos em São Sebastião do Passé

Por volta das 23h00, desta segunda-feira, 17 de junho de 2019, às guarnições de serviço na operação Força Tática, receberam a denúncia de um transeunte que no bairro IV etapa da Urbis, em São Sebastião do Passé.

0
68

o líder do tráfico conhecido como “GALEGO DA MERENDA”, estaria promovendo uma festa com várias atrações musicais e que neste evento alguns traficantes estavam presentes portanto arma de fogo.

Após solicitar apoio da Viatura do Peto 02 e Peto motos, todas as guarnições deslocaram para o local onde foi feito o cerco e avistado um indivíduo conhecido como “NEGUINHO” dispensando uma bolsa, que após verificação foi observado que possuía certa quantidade de drogas. Seguindo com a varredura no local, foi encontrado um indivíduo conhecido como  “CALABRINA” escondido em baixo de um balcão no bar da festa, portando certa quantidade de drogas. Foram verificados outros traficantes conhecidos pela prática de ilícitos na cidade, que também foram conduzidos para apresentação e averiguação.

MATERIAIS APREENDIDOS
20 trouxas de substância aparentando ser maconhas;
2 dolões de substância aparentando ser maconha;
3 pinos com substância aparentando ser cocaína;
4 sacos com substância aparentando ser cocaína;
21 pinos próprios pra acondicionar cocaína;
637,00 em espécie;
2 correntes de prata;
1 corrente de ouro;
3 celulares Samsung;
4 anéis de prata;
1 anel de ouro;
1 relógio G chock;
2 Relógios invicta;
1 relógio atlantics;
1 coldre para porte de arma de fogo.
Foram conduzidos Islânio Gonçalves dos Santos Neguinho; Tiago Carvalho Cruz de Santana Calabrina; Joadson Luís Nicasio Vilas Boas Jo Riqueza; Edvaldo Souza dos Santos Edy; Cleiton dos Santos Conceição Pagode; Caio Silva Capistrano Caio Dedo Colado; Rodrigo Santos de Jesus Bateria; Paloma Carvalho Cruz Santana; W.B.J Blost; I.F.P.S Guarita.
Todos foram conduzidos para a 37ª DT, onde os indivíduos conhecidos como NEGUINHO e CALABRINA foram flagranteados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui