Saulo convida cordeiro para dançar após segurança tentar afastá-lo; veja

0
79

Vídeo do momento viralizou nas redes sociais; cantor recebeu vários elogios por conta da atitude.


Reprodução: InstagramReprodução: Instagram

Em meio a pipoca do Fortal, carnaval fora de época de Fortaleza, uma atitude de Saulo Fernandes deixou os fãs eufóricos nas redes sociais.
O artista, que se apresentava na terceira noite de festa, defendeu um cordeiro que tentava dançar com ele e foi barrado por seguranças.
O momento foi gravado pelo público e compartilhado pelo próprio cantor em suas redes sociais. Na gravação é possível ouvir alguém “pare pare”, quando o segurança tenta tirar o rapaz de perto do ex-Banda Eva, Saulo então, puxa o rapaz para dançar e abraça o fã enquanto canta e é aplaudido pelo público.

Em um texto divulgado no Instagram o artista falou sobre o episódio. “Ainda muito emocionado com esse vídeo e tão grato pelo amor de vocês todos! Não sou eu, estou no caminho, ainda falta muito! Experimento uma vida regida de amor e tentativa incansável de humanidade, pela estrada mais linda, a música. Olho no olho, abraço forte para conectar, me coloco no lugar do outro, tento ser pelo outro”.
Os fãs do cantor também elogiaram a atitude. “Simplicidade e simpatia sempre! Deu uma aula”, comentou um internauta. “Sempre achei esse cara massa. E depois desse vídeo ganhou ainda mais minha admiração”, disse um seguidor. “Que atitude, por mais pessoas assim!”, pediu outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui