Seminário de Prevenção e Respostas a Emergências foi realizado na Câmara Municipal de Berimbau

O SEPREAM (Seminário de Prevenção e Respostas a Emergências e Atendimento a Múltiplas Vítimas de Conceição do Jacuípe) aconteceu nos dias 13 e 14 de junho na Câmara Municipal de Berimbau.

0
78

O evento contou com a presença de palestrantes, Bombeiros civis e socorristas.
O organizador do projeto, Fredson Costa, atuante como técnico de segurança do trabalho, juntamente com a Daiane Rosa e Reijane Borges prestando apoio, mobilizou amigos com tal iniciativa realizada, a equipe organizadora enfrentou algumas dificuldades, por se tratar de uma iniciativa particular, infelizmente nem todos dão o devido apoio e atenção.

O mesmo solicitou ajuda dos órgãos públicos para realização do evento, obtendo êxito em poucos.

Na sexta-feira, 14 de junho, o seminário contou com a presença do diretor, professores, e alunos do Colégio Laura Ribeiro Lopes (CPM), os palestrantes mudaram o roteiro do assunto por se tratar de público mais jovem, aplicando um pequeno simulado em frente a casa legislativa.

A simulação a qual mostraria como prestar suporte com primeiros socorros a vítimas de acidente seria realizada no sábado, 15 de junho, na Praça Benjamin Costa, porem não foi possível por conta da mudança climática. A equipe organizadora definirá uma nova data para realizar a atividade e findar o projeto.

A equipe da SEPREAM agradece à todos pela colaboração e incentivo.

Leia mais!!!

Seminário de Prevenção e Resposta a Emergência e Atendimento a Múltiplas Vítimas será realizado em Conceição do Jacuípe.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui