Sonia Abrão detona Evaristo Costa: ‘Virou um chatinho de marca maior’

Apresentadora lembrou confusão com o jornalista, disse que ele perdeu bom-humor nas redes sociais e está "sem convites" para trabalhar.

0
101
Foto: Reprodução / RedeTV

A apresentadora Sonia Abrão voltou a alfinetar o jornalista Evaristo Costa, ex-funcionário da Rede Globo e que faz sucesso com postagens divertidas nas redes sociais. Convidada do quadro “Fato ou Fake?”, do programa “Superpop”, Sonia falou sobre a carreira de Evaristo e comentou a briga entre eles no início do ano.

“Ele deixou de ser bem-humorado nas redes e virou um chatinho de marca maior”, disparou Sônia, que em seguida recordou o motivo da troca de farpas sobre uma suposta “fake news” promovida pela apresentadora.

“Ele postou uma foto com a mão esquerda sem aliança em primeiro plano. Isso levantou especulação na internet que ele teria se separado da mulher, aquela mão parecia de propósito para mostrar. Para ele chegou à notícia que anunciamos a separação, e não fui eu, tudo vem parar em mim”, defende ela.

Sônia argumenta que Evaristo ficou “bravo” e que a partir daí teria ele próprio, inventado uma mentira. O antigo apresentador comemorou nas redes sociais, o rumor de que ela não teria renovado o seu contrato com a RedeTV!.

À frente do programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora ainda debochou do hiato na carreira de Evaristo:

“Ele ficou bravo, falou que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news. Hoje ele está em uma situação em que o exílio lá fora está parecendo mais desemprego. Ele está realmente sem convites“, debochou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui