Vídeo indica que dançarina do La Fúria foi esfaqueada por ciúmes

Apesar da informação apontar para um assalto, na gravação enviada ao bahia.ba, uma mulher assume autoria: "Esfaqueei a Japa. Tava comendo meu macho"

1
635

Um vídeo enviado por um leitor ao bahia.ba e que circula no WhatsApp desde a noite desta terça-feira (16), indica que a dançarina do La Fúria, “Negra Japa”, teria sido esfaqueada por uma briga motivada por ciúmes. A gravação desmentiria as informações preliminares, que apontaram para uma tentativa de assalto em Itapuã, que teria sido o motivo da agressão à integrante do grupo de pagode.

“Esfaqueei a ‘Japa’. Tava ‘comendo’ meu macho. Talarica descarada”, diz uma voz feminina no vídeo, ao mostrar uma peça de roupa suja de sangue.

Até o fechamento da reportagem, o site não conseguiu retorno da assessoria da La Fúria. No Instagram, a irmã da “Japinha”, como também é conhecida, postou nas stories do perfil da dançarina, e afirmou que ela “está bem”, mas “não vai responder nada”. “Só peço que orem”, diz o texto.

Em nota, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Assista:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui