Deu ruim! Após virar meme, Atlético-PR diz que camisa não será vendida

Criado pela Umbro, fornecedora do time rubro-negro, o novo uniforme faz parte do projeto Nations, que homenageia seleções de futebol.

0
34
Foto: Divulgação

O Atlético-PR desistiu de utilizar a nova camisa em homenagem à Espanha, que foi lançada nesta sexta-feira (13).

Pouco tempo depois de anunciar o lançamento nas redes sociais e ter grande repercussão negativa, o clube afirmou que o uniforme não foi aprovado e não será comercializado.

Criada pela Umbro, fornecedora oficial do time rubro-negro, a camisa faz parte do projeto Nations, que homenageia várias seleções de futebol. Por representar a Espanha, o manto foi confeccionado na cor amarela com detalhes em vermelho. No entanto, o uniforme foi criticado nas redes sociais e diversos memes foram espalhados na internet.

Além da camisa do Furacão, o projeto Umbro Nations também criou outros seis uniformes – Santos, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Avaí. Segundo a empresa, o manto do Atlético-PR se levou em consideração o fato do centro de treinamento da equipe, em Curitiba, ter sido usado pela seleção da Espanha durante a Copa do Mundo de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui