Últimas notícias

Em entrevista surpresa, Neymar admite não estar 100% fisicamente

Atacante treina com bola há uma semana na Seleção Brasileira.

Reprodução: Getty Images


Esperança do Brasil para a conquista do hexacampeonato mundial, Neymar concedeu entrevista neste domingo (27), após uma semana de treinos da Seleção Brasileira. Apesar de se mostrar otimista, ele afirmou que ainda não está 100%.
“Já tive algumas dificuldades que estou tendo agora. Perder o medo demora um pouco. Tem nada que possa me impedir. O receio que sinto é por estar três meses parado”, disse.
“Fisicamente estou bem. Claro que estou me adaptando em algumas coisas. Tenho alguns incômodos, mas nada que vá atrapalhar. Ainda não estou 100%, mas isso vem com o tempo. Receio de fazer os movimentos totais. Ainda faltam alguns dias para a estreia”, acrescentou.
Neymar ainda destacou que enxerga o Brasil como favorito ao título: “Vejo o Brasil no topo, entre as melhores seleções da Competição. E vejo a gente com uma equipe para vencer. Não sabemos como vai ser no final, mas é como o Tite diz. Nós vamos jogar para vencer”.
A entrevista ao atacante não estava prevista. Neymar pegou os jornalistas de surpresa e até a própria assessoria de imprensa da CBF, ao se disponibilizar para entrevista depois de deixar o museu da CBF.

Nenhum comentário