‘Psicopata do Hexa’: Torcedor misterioso que virou ‘meme’ é russo

0
20

Expressão assustadora chamou atenção na partida do Brasil contra o México na Copa do Mundo; ele foi descoberto após o surgimento de perfis “fakes”.

A bela atuação de Neymar contra o México pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo foi um pouco ofuscada por um torcedor misterioso. Com uma expressão assustadora, o homem apareceu durante a transmissão da TV e virou ‘meme’ na internet, como o obstinado “Psicopata do Hexa”.
Mas, deepois de ganhar diversos perfis “fakes” com a popularização da brincadeira, a identidade do torcedor misterioso foi revelada pelo jornal Correio Braziliense. Yuri Torsky, 34 anos, é russo. Ele nasceu em Mirny, mora em Samara e garante ter ficado feliz com a fama repentina. Ele usa uma caricatura feita por brasileiros em seu perfil em uma rede social.
Yuri, que trabalha na cidade, no Centro Espacial de Samara, de onde são lançados os foguetes russos, foi a todos os jogos disputados no local. Ao jornal, ele afirmou que não deve ir mais a jogos da seleção canarinha, mas que seguirá na torcida pelo hexa.
Confira:

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoFoto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui