Câmara de Conceição do Jacuípe entra em recesso após votação de LDO

0
30

Na manhã desta quinta-feira, 12 de julho de 2018, a Câmara de Conceição do Jacuípe realizou sessões extraordinárias, para a votação de Leis importantes ao município, evitando percalços para a gestão da cidade.

Dentro das leis e projetos votados, foram resolvidos certos detalhes legais que eram necessários para que o convenio com a policlínica do Estado em Feira de Santana, esteja em pleno funcionamento e acordo com Conceição do Jacuípe, podendo assim os cidadão do município utilizarem todos os seus benefícios.
Outra Lei essencial votada foi a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que uma guia sobre o que vai ser feito no ano de 2019.
Em seus pronunciamentos, os vereadores elogiaram os trabalhos realizados até este período, enfatizando, que os vereadores só tem prestado bons serviços ao município, nunca sendo entrave para qualquer ação benéfica da prefeitura.
O presidente da Câmara, Vereador Nilsinho, também se pronunciou, enfatizando a importância dos trabalhos do Legislativo durante todo este período, nesta nova legislatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here