Em programa, Sílvio Santos sugere orgia e inclui a própria filha

0
10

Apresentador fez a ‘piada’ durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”; ele ainda perguntou se Lívia Andrade via “filmes eróticos” e chamou Mara de “enrustida”.

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

Aos 87 anos, Sílvio Santos está cada vez mais “sem limites”. No programa deste domingo (15), o apresentador fez mais uma brincadeira polêmica no quadro “Jogo dos Pontinhos”, ao sugerir uma orgia onde incluiu a própria filha, Patrícia Abravanel. A “piada” foi feita durante a sessão de perguntas “Vamos falar de sexo?”.
“Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada…”, falou. Patrícia, estarrecida, gritou: “Não me põe nesse rolo, não”. Silvio continuou: “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco”.
Constrangida, a filha do dono do SBT deixou a bancada e se juntou às bailarinas. Sílvio prosseguiu e questionou se Lívia Andrade não assistia à “filmes eróticos”, para insatisfação de Mara Maravilha, que antes já havia disparado contra o apresentador:
“Eu não compartilho com isso não. Quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito”. Mas, Sílvio Santos não se importou muito e chamou Mara de “enrustida”.
No começo do quadro, o apresentador já havia feito uma brincadeira que envolveu Hellen Ganzarolli. Ele mostrava uma foto que parecia ser da modelo pelada, que declarava ser de sua autoria. Patrícia Abravanel disse que era “a coisa mais horrível” que já viu e garantiu se tratar de uma “boneca inflável com a cara da Helen”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui