#InMyFeelingsChallenge coloca artistas e anônimos para dançar na web

0
40

Desafio que tem como tema a canção do rapper Drake viralizou nas redes sociais e se tornou o queridinho dos artistas.

Reprodução: InstagramReprodução: Instagram

Mannequim Challenge? Isso é coisa do passado, a moda agora é In My Feelings Challenge. A dancinha, que até então fazia sucesso apenas nos Estados Unidos, ganhou o Brasil e se tornou o viral queridinho dos influencers, mas o que é isso?
A brincadeira surgiu logo depois de um vídeo do perfil TheShiggyShow postado no dia 29 de junho, dançando a canção ‘In My Feelings’ do novo disco do rapper Drake. No post, o comediante faz uma coreografia com as palavras cantadas por Drake. No momento de ‘Kiki, do you love me?/ Kiki, você me ama?’, ele faz um coração, na parte seguinte ‘Are you riding?/ Você está andando?’, ele faz o movimento como se estivesse dirigindo em câmera lenta.

A hashtag #InMyFeelingsChallenge compartilhada no Instagram, já conta com mais de 3,6 milhões de vídeos no Instagram e no Twitter. E o desafio já ganhou o coração de figuras ilustres de Hollywood como o ator Will Smith, que fez uma versão para lá de ousada em uma ponte em Budapeste.  

Quem também caiu na brincadeira foi o próprio interprete da canção. Drake levou os fãs a loucura ao reproduzir a coreografia em um dos seus shows.

Tá pouco? Além do eterno Fresh Prince of Bell Air e de Drake, outros artistas internacionais caíram na brincadeira como a cantora Ciara, o cantor DJ Khaled e a banda Walk The Moon. Além, é claro, das versões dos ‘anônimos’, como a das três grávidas que ganharam o carinho dos internautas ao dançar a canção.   

No Brasil a moda ainda é nova, mas já fez a cabeça de alguns influencers e artistas como a versão da funkeira Jojo Toddynho, da musa fitness Bella Falconi e da digital influencer Rayza Nicácio. E você, vai querer participar da brincadeira?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here