Claudia Leitte vira candidata no The Voice e surpreende Ivete; assista!

0
17

Cantora entrou na brincadeira e viveu um dia como concorrente na audição do programa, exibido nesta terça-feira (17); todos os jurados viraram a cadeira.


Foto: Reprodução/YouTubeFoto: Reprodução/YouTube

A cantora Claudia Leitte pregou uma peça nos antigos colegas de The Voice Brasil. A loira virou candidata por um dia e cantou na audição do programa exibido nesta terça-feira (17). Na primeira nota, Carlinhos Brown virou. Na sequência, Michel Teló e depois Ivete Sangalo, que não escondeu a surpresa ao ver a amiga no palco.
Nos bastidores, o marido de Claudinha ficou na torcida ao lado do apresentador Thiago Leifert, como acontece com os candidatos. Lulu Santos demorou, mas acionou o botão e virou a cadeira para a loira, que cantou “It Hurt So Bad” de Tom Hambridge.
Mas, o cantor se justificou pela demora: “Eu só virei por último porque precisava ouvir a voz. A plateia estava gritando tanto”.
“Tudo mundo virou, graças a Deus senhor”, comemorou Claudinha.
Veveta se derreteu em elogios à loira: “Virei. Não tem uma marca de ferida, não tem uma pochete pendurada […] Tem que ficar no meu time”, brincou a cantora.
Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui