‘Uma das experiências mais emocionantes’, diz Anitta sobre The Voice México

0
6

Artista irá dividir o palco com um velho conhecido, o colombiano Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimene.

Reprodução: InstagramReprodução: Instagram

É oficial, Anitta será a nova jurada do reality show ‘La Voz’, o The Voice do México. Após diversas especulações a cantora confirmou sua participação através das redes sociais. “Com muita alegria, eu confirmo que serei técnica do ‘La Voz México 2018’. Muita obrigada pela confiança, Miguel Ángel Fox. Está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”, declarou a poderosa.
Anitta irá dividir o palco da atração com um velho conhecido, o colombiano Maluma, com quem ela fez em 2016 a parceria de sucesso ‘Sim ou Não’, Carlos Rivera e Natalia Jimene.
Em uma segunda postagem a artista caprichou no texto e revelou que o produtor do programa, Miguel Ángel Fox foi atrás dela para fazer o convite para o reality show e contou sobre o apoio que vem recebendo dele para gravar. “Miguel, não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha, pois cantar eles já sabem por que, mais uma vez, você escolheu muito bem”, disse no texto.

A cantora atualmente está no México para a gravação da primeira fase do programa e vem mostrando em seu perfil no Instagram os bastidores da atração, como o palco, o camarim e alguns momentos com os colegas do reality. O ‘La Voz’ é exibido no México desde 2011 e tem previsão de estreia para a sua nova temporada em outubro deste ano. 

Além de Anitta, o programa vem com outra novidade, nesta edição ele será apresentado pela influencer e atriz Lele Pons, amiga de Anitta. A loira ganhou um post no Instagram da funkeira onde Anitta exalta a parceria. “Por que se é pra lacrar que lacre todo mundo junto né? Minha amiga (quase filha) @lelepons vai estar apresentando essa disputa gostosa com a gente aqui no México”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui