‘É cruel’, Samara Felippo fala sobre dificuldades na gravidez

0
24

Em texto publicado no Instagram nesta quinta-feira(19), atriz condenou o “tabu” que é admitir que “não gostou de ficar grávida”


Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Samara Felippo fez um post no Instagram nesta quinta-feira (19) sobre o “tabu” da gravidez perfeita. Na foto em que aparece grávida e sorrindo, ela escreve:
“Ces acham que eu tava feliz aí?? ♀️ Não! Sempre estou em pesquisa sobre o que sentimos grávidas. Inclusive estou escrevendo uma peça e é tão difícil falar que você não gostou de ficar gravida. É tabu. É cruel. É insensível”, escreveu Felippo.
E a atriz prosseguiu com o desabafo:
“Que péssima mãe!! Sua megera! Você amou sua gestação? Fala aí pra mim, ficar grávida pra vc foi “pleno”? Sublime? Delicioso? Pra mim não foi!!!! Ciático, dores, hemorroidas […] O nome disso é rede social”, ressaltou. No início da semana, a atriz que ficou famosa pelo papel em “Malhação” postou sobre a cirurgia de cesária.
Samara recebeu o apoio de muitas seguidores que também relataram as suas dificuldades na gestação e sobre a cobrança de amar todo o processo:
“Ufaaaaa, ainda bem que não sou sozinha, eu odieiii ficar grávida, foi a fase mais difícil da minha vida, mas amo minha filha”, comentou uma internauta.
Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui