Bahia goleia Vitória por 4×1 na Fonte Nova e Mancini é expulso

0
48

Técnico do rubro negro deixou o campo após reclamar com o árbitro sobre cartões do time.

Xô escuridão! Após um período sem vitórias no Campeonato Brasileiro o Bahia conseguiu levantar a torcida presente na Fonte Nova neste domingo (22) colocou 4 gols para dentro da rede do Vitória e se livrou da zona de rebaixamento.

Apesar do susto rubro negro no início do jogo, o tricolor conseguiu dominar a partida e reverter a cobrança de penalti defendido por Elias em gol, graças ao próprio Vinícius. Os quatro gols do Bahia foram feitos por Zé Rafael, Vinícius, Tiago, Gilberto.

Reprodução: Felipe Oliveira/EC BahiaReprodução: Felipe Oliveira/EC Bahia

Já o Vitória terminou o jogo com duas expulsões, a do lateral esquerdo Bryan após uma entrada dura em Edson, que recebeu seu segundo cartão amarelo, e a do técnico Mancini por reclamação aos 39′ do 2º tempo.
O rubro negro até tentou respirar ns metade do segundo tempo com um gol de Lucas, mas foi o único que o time conseguiu marcar.
Mesmo com a derrota para o rival, o Vitória segue fora da zona de rebaixamento sem chance de voltar nesta rodada, mas com risco de descer a qualquer momento já que apenas 1 ponto separa o rubro negro dos outros times.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here