Elemento que roubou o posto Serve Bem morre em confronto com o PETO 05, PM de Amélia Rodrigues e de Conceição do Jacuípe

A Policia Militar, 20ª CIPM, recebendo a informação de que o elemento de capote azul que fez o assalto ao posto SERVE BEM, Amélia Rodrigues, estava pernoitando em uma residência na cidade de Conceição do Jacuípe. 

0
36

Horas antes do referido assalto, que o veículo utilizado, um COMPASS JEEP BRANCO, passou em frente a residência do mesmo, também a policia Militar foi informada que o elemento costumava chegar para dormir por volta das 01h00min.

Assim, de posse das informações, foi distribuído policiais da Subaé 15 (Amélia Rodrigues) , Peto 05 e Subaé 28 (Conceição do Jacuípe) em campana ao redor da localidade, na madrugada deste sábado para domingo, 22 de julho de 2018.
Ao ser percebida a aproximação de um indivíduo com as características citadas, foi dada voz para abordagem, o mesmo atirou contra os policiais do PETO 05 e estes revidaram. O meliante pulou o muro da residência e lá dentro houve outro confronto.
Foi prestado socorro para o hospital do município, porém foi constatado o óbito.  Posteriormente descobriu-se que se tratava do indivíduo Evanildo Borges dos Santos, Vulgo: VAN DOS 3 RIACHOS. VAN LATRO, que possuía mandado de prisão por roubo majorado em seu desfavor.
Com ele foi encontrado a mesma pistola utilizada no assalto ao posto Serve Bem de Amélia Rodrigues:*Pistola cal 380, Taurus com 3 munições intactas. O vulgo decorria do latrocínio que cometeu no ano de 2013. A vítima foi um caminhoneiro, o fato a época ganhou as páginas dos jornais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here