Jovem é assassinado com mais de 10 tiros no centro comercial de Feira de Santana

0
90
Segundo populares, a vítima, identificada como Willians de Oliveira Lima, morador da Agrovila, no bairro Mangabeira, estava em um gol preto, com placa JSC 2908, com licença de Alagoinhas.

Um jovem de 24 anos foi assassinado com mais de 10 tiros, por volta das 7h20 da manhã desta terça-feira (24), no Beco do Mocó, situado entre a Rua Marechal Deodoro e a Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana. Além das lojas, o local tem grande movimentação de pedestres e vendedores ambulantes, e por conta do crime, centenas de pessoas se aglomeraram no local.
Segundo populares, a vítima, identificada como Willians de Oliveira Lima, morador da Agrovila, no bairro Mangabeira, estava em um gol preto, com placa JSC 2908, com licença de Alagoinhas. O jovem deixou o carro estacionado na Rua Marechal Deodoro, próximo a um supermercado, e ao entrar no beco foi alvejado com os tiros. O funcionário de uma distribuidora também foi atingido no braço por uma bala perdida.
De acordo com o delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios, a esposa de Willians informou em depoimento que o marido a havia deixado em uma clínica para realizar exames de ultrassom e nesse momento ele teria recebido uma ligação.
“Alguém teria ligado pra ele, que disse que iria até o Beco e voltava. Acreditamos que essa ligação foi da pessoa que o chamou para a morte. A investigação vai revelar. A área é muito comercial, com muitas câmeras. Traçamos aí uma possível rota de fuga dos meliantes”, afirmou Linard.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para efetuar o levantamento cadavérico da vítima. 
Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here