Últimas notícias

Arnaldo Cezar Coelho anuncia sua aposentadoria após final da Copa.


Arnaldo Cezar CoelhoO ex-árbitro integrava o time de comentaristas da Rede Globo desde 1989; Desabafo de Casagrande emociona telespectadores.

A final da Copa do Mundo de 2018 marca o fim de uma era na Rede Globo. Após 30 anos como comentarista de arbitragem tendo participado de todas as copas desde 1990, o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho anunciou a sua aposentadoria da função. “Eu quero me distanciar um pouco, quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios”, contou.
O companheiro de bancada e amigo de longa data, o narrador Galvão Bueno, “Obrigado por tudo, você abriu uma estrada nova para essa profissão”, afirmou.
Casagrande – Lutando contra o vício em cocaína, o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande protagonizou um outro momento emocionante durante a transmissão. De acordo com ele, essa foi a primeira Copa do Mundo em que conseguiu passar abstênio.
“Essa é a Copa mais importante da minha vida. Eu tive uma proposta quando vim para cá, quando saí do Brasil, que era chegar pela primeira vez numa Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para a minha casa sóbrio. Então estou muito feliz”, contou chorando bastante.
O momento emocionou muitos telespectadores que demonstraram solidariedade com o comentarista nas redes sociais.

Nenhum comentário