Últimas notícias

Cantor baiano que faz sucesso nas redes sociais vive drama dentro de casa; “falta tudo”

O artista Mc Calçolinha abriu as portas de sua casa para a reportagem do programa Tudo Novo, e mostrou a dura realidade em que vive. 


O cantor ficou famoso nas redes sociais com o lançamento do funk “Fernanda/Rap do Suco”, que hoje já possui mais de 55 mil visualizações no youtube. O canal do Mc, onde ele publica vídeos de suas composições em tom divertido, conta com mais de 17 mil seguidores. Ele, inclusive, já cantou ao lado da banda La Fúria.
No entanto, apesar do sucesso e reconhecimento, a realidade do cantor não é nada fácil. Mc Calçolinha mora em uma casa bem pequena, sem muita estrutura, com móveis eletrodomésticos antigos ou enferrujados, e onde a própria cama é improvisada. “Meu sonho é ter uma casa com três quartos, para os meus filhos”, conta ele, ao mostrar o espaço apertado que tem que dividir com o restante da família: “falta tudo”, completa.
O cantor revela ainda que busca oportunidades, para conseguir viver apenas da música. “A gente precisa de espaço”, diz, se referindo também aos demais funkeiros da Bahia. 
Veja a reportagem:

Nenhum comentário