Últimas notícias

Cristiano é apresentado na Juventus: ‘Vim para deixar marca’

Após assinar por quatro temporadas com a equipe da Itália, Cristiano brincou com a idade: "Muitos estão acabados com 33 anos. Eu não"
Foto: Divulgação / Juventus
Foto: Divulgação / Juventus

Se no Brasil esta segunda-feira (16) é aparentemente um dia comum, em Turim ficará marcada como o #CR7day. Finalmente apresentado na Juventus, após realizar os exames médicos, Cristiano concedeu uma das entrevistas coletivas mais espetacularizadas da história do futebol. Jornalistas do mundo inteiro se aglomeram durante meia hora para ouvir o craque projetar o sucesso que espera encontrar na Itália.
“Tive uma história brilhante no Real Madrid. Um clube que me ajudou, mas esta é uma nova etapa da minha vida. Agradeço a todos os torcedores, mas vou me dedicar a essa nova etapa. Estou muito feliz, muito motivado, não vejo a hora de começar a jogar. Quero demonstrar aos italianos que sou um jogador de alto nível. Depois do que fiz pelo United e Real, quero deixar uma marca na história da Juventus”, afirmou.
Contratado por quatro temporadas, até os 37 anos, por 100 milhões de Euros, Cristiano brincou com a sua idade e com a desconfiança de assinar um contrato tão longo com uma idade vista como já avançada para um jogador de futebol.
“Sou diferente de todos os outros. Com 33 ou 34 anos estão acabados, e eu não. Isso me deixa feliz, mostra que sou diferente de todos os outros. Estou honrado pelo clube apostar em mim, independentemente de eu ter 23 anos. Ah, não, desculpe, são 33”, brincou.

Nenhum comentário