Últimas notícias

Paris Jackson pede para não rotularem ela como ‘bissexual’ e afirma: ‘gosto de pessoas’

"Por que pessoas estão dizendo agora que isso é novidade?" questionou a modelo, que se assumiu aos 14 anos.

Foto: Divulgação.

Paris Jackson, filha mais velha de Michael Jackson, foi às redes sociais nesta segunda-feira (16) para dizer que não quer ser rotulada como bissexual e gosta, sim, de garotas. “Eu não sou bissexual. Eu apenas amo as pessoas. Eu não me rotulo, então, por favor, não me rotule”, disse Paris em seu InstaStories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas).

Foto: Reprodução Instagram Paris Jackson.
Foto: Reprodução Instagram Paris Jackson.


Ela afirmou ainda que o fato de gostar de mulheres não é novidade e não deveria ser considerado notícia.  “Eu me revelei aos 14 anos… Eu já me referi à comunidade LGBTQ como minha comunidade no palco. Eu falei sobre eu ter me apaixonado por mulheres quando tinha 8 anos em meu artigo na Rolling Stones. Há fotos minhas beijando garotas online. Por que pessoas estão dizendo agora que isso é novidade?”, questionou ela.
Vale lembrar que a sexualidade de Paris voltou a ser motivo de pauta após assumir que está namorando a modelo britânica Cara Delevingne, com quem já foi fotografada aos beijos no terraço de um restaurante argentino, em West Hollywood.

Reprodução: Twitter


Nenhum comentário