Últimas notícias

Poste instalado no meio da rua causa acidentes em Jardim das Margaridas

A Coelba informou que desenvolveu um projeto em caráter de urgência e promete fazer a retirada do equipamento até esse sábado (7).

Um caso inusitado no bairro de Jardim das Margaridas. Moradores e transeuntes denunciam transtornos causados por um poste instalado no meio da Rua Joaquim Ferreira. Além de estar em lugar indevido, o equipamento está sem iluminação, o que, de acordo com moradores, influenciou nos acidentes em ocorreram na região.
Ao  Coelba [Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia] informou que a estrutura foi instalada “obedecendo aos limites de distância do ordenamento urbano da região”.
“A concessionária observa que o redimensionamento das calçadas posteriormente à instalação das estruturas, seja por avanço de imóveis ou redução de logradouros para alargamento de ruas, altera a disposição original dos postes, cabendo ao proprietário do imóvel, ou, no caso de ruas e avenidas, ao Poder Público, solicitar o deslocamento da estrutura, bem como arcar com os custos do serviço”, explicou em nota.
A distribuidora destacou ainda que desenvolveu um projeto em caráter de urgência, prometendo fazer a retirada do poste até sábado (7).

Nenhum comentário