Que fase! Vitória perde para o Sub-23 em jogo-treino

0
19
A segunda-feira do Vitória começou com todo gás. Tentando superar a goleada contra o Palmeiras e já se preparando para o confronto de quinta-feira (23)  contra o Flamengo, o Leão da Barra treinou com tudo durante o dia de hoje (20). 

Deixando os atletas que jogaram mais de 45 minutos em regeneração, os demais jogadores participaram normalmente do trabalho feito pelo técnico Paulo César Carpegiani. O comandante, que já prometeu observar os atletas da base, organizou um coletivo, sob os olhos também de um velho conhecido, Carlos Amadeu, ex-treinador do Sub-20 Rubro-Negro e atualmente técnico do Sub-20 da Seleção Brasileira esteve lá e deve ter gostado do que viu.
Apesar de vários olhos estarem atentos aos meninos, a “pressão” pode ter passado despercebida, isso porque os atletas que disputam o Brasileirão de Aspirantes venceram a equipe profissional pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Eron e Barata. Com uma boa troca de passes, a equipe Sub-23 se aproveitou dos erros e conseguiu deixar uma boa impressão a equipe técnica, sempre passando pelos pés de Jhemerson.

De costas para a foto, Jhemerson segue se destacando pela equipe Sub-23. (Imagem / Maurícia da Matta – ECV)

A equipe do plantel principal do Vitória começou o coletivo com: Elias, Lucas, Kanu, Lucas Ribeiro e Bryan; Arouca, Soutto e Meli; Wallyson, Lucas Fernandes e Bruno Gomes. Destaque também para o retorno de Rhayner aos treinos. Recuperado de sua lesão, o atacante participou da etapa final das atividades de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui