Posto de combustíveis desativado é arrombado em Conceição do Jacuípe

0
69
Um posto de combustíveis desativado localizado às margens da BA-084, no bairro da Ilicuritiba, em Conceição do Jacuípe, foi alvo de um assalto ocorrido durante a noite desta quarta-feira (5/9).

De acordo com informações prestadas pelo dono do estabelecimento à polícia, o assalto ocorreu por volta as 23h30, quando assaltantes chegaram ao local, rendendo o vigilante e arrombando o escritório e várias lojas.

 

Além de materiais do escritório, os bandidos também levaram equipamentos da lanchonete, freezer, geladeira e compressores de ar. Os prejuízos ainda não foram apurados pelo proprietário.

O Posto Santa Rita está desativado devido a uma alteração na água do Colégio Estadual Primitiva de Azevedo Moraes, que possivelmente possa ser devido a um vazamento de combustível, pois o Posto fica localizado em frente ao Colégio. Uma análise técnica de amostra da água já foi recolhida para apuração do caso.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Conceição do Jacuípe. Uma perícia está sendo realizada no local na tentativa de localizar elementos que auxiliem na identificação dos criminosos.

Outro crime

Na mesma noite um quiosque localizado na Praça Benjamin Costa também

foi arrombado por criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui