Declaração de Bolsonaro ‘deixou claro o anúncio de um golpe’, diz Ciro

Ele ainda desafiou para o debate da Rede Record neste domingo: "Agora você já está de alta médica e não tem mais desculpas".

0
63

A declaração do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) de que não aceitaria o resultado da disputa eleitoral, caso não seja eleito nas urnas, “deixou claro o anúncio de um golpe”, disse o candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, neste domingo (30). A informação é do Broadcast Político do Estadão.

Na última sexta-feira (28), em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, Bolsonaro reiterou que a única possibilidade de vitória do PT viria pela “fraude”.

“Somando a fala de Bolsonaro com as declarações anteriores do vice, general Mourão, sobre a criação de uma nova Constituição, e ‘juntando lé com cré’ percebemos a iminência de um golpe”, disse Ciro.

O candidato do PDT afirmou que os extremismos entre o PT e Bolsonaro vão levar o país a uma guerra civil, como na Venezuela. “Eu reagi, enquanto Haddad ficou calado”, criticou o pedetista.

Ele ainda desafiou Bolsonaro para o debate da Rede Record neste domingo. “Agora você já está de alta médica e não tem mais desculpas. Te espero hoje à noite no debate”, disse Ciro. Apesar da provocação, o candidato do PSL não deve participar de debates por orientação médica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui