‘Só na fraude’, diz Bolsonaro sobre vitória do PT nas eleições

Em entrevista ao “Brasil Urgente”, candidato voltou a levantar suspeitas sobre as urnas: “Não aceito resultado diferente da minha eleição”

0
69

O candidato à presidência pelo PSL Jair Bolsonaro voltou a levantar suspeitas sobre o sistema eleitoral brasileiro e  a utilização de urnas eletrônicas.

Autor de projeto no Congresso que pede restituição do voto impresso, o capitão negou que a sua visão seja antidemocrática e disse que o PT só sai vencedor se houver “fraude”.

“O Zé (José Dirceu) acabou de dar declaração que eles vão ganhar as eleições. E mais importante do que ganhar as eleições, eles vão assumir o poder no Brasil […] Lamentavelmente não temos como auditar as eleições. Só na fraude”, afirmou Bolsonaro.

Internado no Hospital Albert Einsten em São Paulo, após ser vítima de um atentado em Juíz de Fora (MG), o candidato acredita que a sua popularidade se comprova nas ruas e revelou que não irá aceitar uma eventual derrota nas urnas.

“Pelo que vejo nas ruas, eu não aceito resultado diferente da minha eleição”, reiterou. O militar justificou que “é um sistema eleitoral que não existe em nenhum lugar do mundo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui