Em jogo online, Bolsonaro espanca gays, negros e ativistas

No game 'Bolsomito 2K18', os usuários devem exterminar os "demônios comunistas" para livrar o "país da miséria", diz descrição na página da produtora.

0
36
Foto: Reprodução/BS Studio

Um novo jogo online está dando o que falar. Batizado de “Bolsomito 2K18”, os usuários devem espancar gays, negros, mulheres e ativistas, com o personagem do candidato à presidência Jair Bolsonaro.

 

No game “politicamente incorreto”, segundo descrição na página da produtora BS Studios, os jogadores precisam exterminar “demônios comunistas” para tirar o “país da miséria”.

Com o gráfico 2D, semelhante aos utilizados nos fliperamas, jogador precisa desferir socos e chutes em integrantes da comunidade LGBTQI+, black blocks, políticos de esquerda e muitos outros, para poder pontuar. O jogo está disponível na plataforma Stream.

“Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país. Muita porrada e boas risadas”, continua a descrição do jogo, avaliado positivamente em 88% dos usuários.

Em um dos prints do gameplay, aparece ao fundo a “Casa do Baiano”, em clara ironia à loja de eletrodomésticos Casas Bahia.

Veja fotos:

Foto: Reprodução/BS Studios
Foto: Reprodução/BS Studios
Foto: Reprodução/BS Studios
Foto: Reprodução/BS Studios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui