Anitta rebate mulher que a acusou de usar drogas: “Não deem espaço a aproveitadores dessa natureza”

0
127

Blogueira fez comentários racistas sobre filha de atores globais.

A cantora Anitta em nota divulgada por sua assessoria de imprensa repudiou as acusações feitas pela blogueira Day McCarthy, a mesma mulher que fez comentários racistas sobre a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank num vídeo divulgado nas redes sociais. “A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças,” afirma trecho da nota.

A blogueira em vídeo no Instagram disse que Anitta é usuária e afirmou ter imagens que mostrariam a artista fazendo uso de entorpecentes. Leia abaixo a nota na íntegra:

A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza

- ANUNCIE AQUI 75 98174-4132-

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here