Atenção, estudantes: esqueçam meme da caneta azul, no Enem só vale a preta

0
9
Nada de caneta azul, os estudantes devem levar caneta preta para realizar a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no próximo domingo (3). Por tanto, os candidatos devem esquecer a música viral do vigilante Manoel Gomes, que já passou 7 milhões de visualizações e garantir uma caneta preta.
O INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), entrou na brincadeira e publicou orientação aos estudantes.
“Fique atento, participante! A única caneta permitida para a realização do #Enem2019 é a esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Lápis, lapiseiras e outros tipos de caneta não poderão estar sobre a mesa durante a realização do exame”, disse INEP através das redes sociais.
O candidato que levar uma caneta azul para a o Enem deverá guardá-la no envelope lacrado. Para resolver as questões e preencher o gabarito, seu uso está vetado.
Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui