Bahia empata em 1 a 1 com São Paulo e fica apenas com a Sul-Americana

0
165

Com o resultado, o Esquadrão fechou o ano na 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos.

Em jogo morno e sem grandes emoções para os lados, o Esporte Clube Bahia empatou em 1 a 1 com o São Paulo, em partida disputada na tarde deste domingo (3) no Estádio do Morumbi, na capital paulista. O Tricolor precisava de uma vitória para sonhar com uma vaga na Taça Libertadores.

Com o resultado, o Esquadrão fechou o ano na 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. A classificação foi suficiente para garantir lugar na Copa Sul-Americana do ano seguinte.

O time do técnico Paulo César Carpegiani entrou em campo com Jean; Tiago e Thiago Martins; Éder e Juninho Capixaba; Edson (Matheus Sales), Renê Júnior (Yuri), Allione e Régis (Júnior Brumado); Mendoza e Edigar Junio.

O gol dos adversários foi marcado na segunda etapa da partida. Aos 18 minutos, o volante Petros trabalhou com Brenner, que bateu forte de chapa. O lateral Juninho Capixaba tentou tirar de cabeça, mas a bola entrou. Primeiro gol do jovem atacante no time profissional. O Tricolor descontou com Éder. Após cruzamento de bola parada, o lateral entrou livre e deixou tudo igual.

Com o término do Brasileirão, o elenco do Bahia entra em férias já nesta segunda-feira (4). A reapresentação do grupo está prevista para o início de janeiro do próximo ano.

- ANUNCIE AQUI 75 98174-4132-

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here