‘Caneta Azul, Azul Caneta’: entenda o novo hit que caiu nas graças dos internautas

0
9

Caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra”. Se você ainda não ouviu essa música, saiba que é o mais novo hit que viralizou na internet nos últimos dias. A música é do cantor e compositor Emanoel Gomes, natural de Balsas, município maranhense a cerca de 816 km de São Luiz.


A canção que caiu nas graças dos internautas talvez pela letra inusitada ou pelo jeito peculiar em que é entoada, já tem mais de dois milhões de visualizações no Youtube e ganhou novas versões como forró, pagode e remixagens.


Além disso, o meme gerou vários vídeos de humor, como os publicados por Tirullipa, e muitas imagens e áudios com brincadeiras. Os famosos Fabiana Carla, Rodrigo Faro e Simone, dupla de Simaria também entraram na onda da Caneta Azul. Até o presidente Bolsonaro não ficou de fora – por meio de uma montagem feita por internautas, ele aparece cantando o hit enquanto assina sua posse.


Confira um trecho da letra:


“Caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra.


Todo dia eu viajo pra um colégio com a caneta azul e uma caneta amarela eu perdi minha caneta e eu peço por favor quem encontrou me entrega ela.


A professora ela veio brigar comigo porque eu perdi a última caneta que eu tinha


Não brigue professora porque eu vou comprar outra canetinha.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui