Cinco homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

0
41

Cinco assassinatos foram registrados no fim de semana, em Feira de Santana, elevando para 25 o número de homicídio neste mês e para 156 no ano. Um dos crimes ocorreu por voltadas 21h50 de domingo (27) quando Nilton Daniel de Souza Santos, 25 anos, foi assassinado com cerca de 15 tiros, tiros na Rua Platina, próximo ao campo Beira Riacho, no bairro Rua Nova. Ele foi baleado no tórax, região lombar e na perna esquerda. Até o momento a autoria e o motivo do homicídio são desconhecidos.

Humildes

Também no domingo, Neivan Santos da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros em um bar na Fazenda Boa Vista, no distrito de Humilhes, por volta das 16h. Segundo a polícia, a vítima residia na Fazenda Doutor, no mesmo distrito..

Duplo homicídio

Na noite de sábado (26) houve um duplo homicídio a Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres. Foram assassinados Walterlan dos Santos Lima, de 20 anos, que morava na Rua Santo Antônio do mesmo bairro e um homem até o momento identificado como “André do Crer”, que foi candidato a vereador nas eleições de 2016.

Walterlan foi atingido por dois tiros no tórax e um no braço direito. A outra vítima foi atingida na testa e os dois não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber atendimento médico. Segundo a polícia, eles estavam em um bar quando foram mortos (Leia mais).

Parque Tamandari

Daniel de Jesus França, de 20 anos, foi morto a tiros por volta das 16h de sábado, na Avenida Maria Cristina, Rua do Ouvidor, no Parque Tamandari. Durante os disparos, Rivaldo Santos, Silva de 18 anos, também foi alvejado nas costas e no rosto. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.