Com casa cheia, Vitória perde para Flamengo, mas permanece na Série A

0
136

Com o resultado negativo, o Leão fechou o ano irregular na 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.

Com a casa cheia, o Esporte Clube Vitória foi derrotado por 2 a 1 para o Flamengo, mas permaneceu na Série A do Campeonato Brasileiro graças à combinação de resultados dos outros jogos. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (3) no Barradão.

Com o placar negativo, o Leão fechou o ano irregular na 16ª posição na tabela do torneio, com 43 pontos. Já a equipe carioca terminou na 6ª colocação, com 56 pontos na bagagem.

O time do técnico Vagner Mancini entrou em campo com Fernando Miguel; Kanu e Ramon; Patric e Tallyson; Uillian Correia, Zé Welison, Carlos Eduardo (André Lima) e Yago (Neílton); Danilinho e Kieza (Caíque Sá).

O gol do Vitória foi marcado por Carlos Eduardo na primeira etapa do confronto. No segundo tempo, os adversários viraram com Rafael Vaz e Diego.

Com o término do Brasileirão, o elenco rubro-negro entra em férias já nesta segunda-feira (4). A reapresentação do grupo está prevista para o início de janeiro do ano seguinte.

- ANUNCIE AQUI 75 98174-4132-

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here