Debaixo de chuva, Léo Santana e outras atrações esquenta o folião pipoca na micareta com a quebradeira do pagode e axe

0
43

A micareta de Feira de Santana começa oficialmente nesta quinta-feira (19). Localizado na Avenida Presidente Dutra, o circuito Maneca Ferreira será palco de várias atrações nacionalmente conhecidas até o próximo domingo (22).

A festa começa após a coroação das majestades e entrega das chaves ao Rei Momo às 19h. Entre as atrações mais esperadas de hoje estão os cantores Léo Santana, Devinho Novais e Bell Marques, e as bandas É o Tchan e Timbalada.

 

Uma das atrações mais aguardadas da Micareta de Feira 2018, nesta quinta-feira (19), primeiro dia oficial da festa, o cantor Devinho Novaes, ‘O Boyzinho’, atraiu uma multidão ao circuito Maneca Ferreira (Avenida Presidente Dutra).

O foliões dançaram ao som de grandes sucessos da música baiana e pop sertanejo em ritmo de arrocha como ‘Novinha Pode Pá’, ‘Apelido Carinhoso’, e ‘Dona Maria’.

A atração mais esperada da primeira noite de Micareta, o cantor Léo Santana iniciou sua apresentação no circuito Maneca Ferreira, na madrugada de sexta-feira (20), por volta de 0h30.

 

A quebradeira do gigante e muito pagode arrastaram uma multidão de foliões. Nem a chuva nem o frio impediram o rebolado do público e a “batedeira de bumbuns”, tremeu o chão da Avenida Presidente Dutra.

 

No melhor estilo Léo Santana, a pipoca fez o “L” seguindo todos os comandos de Léo e as “Santinhas”, desceram até o chão, abastecendo a festa com muita alegria.

 

O trio de vocalistas da Timbalada, Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas e os percussionistas do grupo levaram para o circuito da folia da Micareta de Feira de Santana muita energia positiva, reggae e batucada.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A atração entrou na avenida por volta das 0h20 da madrugada de sexta-feira (20). A feirense Paula Sanffer falou da emoção de cantar na cidade e de animar junto com os colegas os foliões pipoca.

Mesmo com a chuva fina e o frio da madrugada, o público não ficou parado. Foi impossível não se render as batidas dos timbaus e brincar entre os sucessos novos e antigos da banda.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui