DECARGA recupera combustível roubado em Amélia Rodrigues e identifica autores

0
9

A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias – DECARGA, na noite da última sexta-feira, 27.04.2018, sob o comando do DPC Gustavo Coutinho, conseguiu recuperar uma carga de 45mil litros de óleo diesel e descobrir o destino de outra, subtraída no mês anterior.

Cada uma avaliada em mais R$140.000,00 que estavam acondicionadas em 03 (três) tanques subterrâneos do Posto de Combustíveis denominado “GUERREIRO DAS ESTRADAS”, situado próximo ao KM 100, no município da Nova Itarana-BR 116.

O roubo da primeira carreta bi-trem ocorreu na BR-324, no município de Amélia Rodrigues e o segundo roubo ocorreu na BR-242,  município de Itaberaba sendo ambas vendidas para o gerente do referido Posto, conhecido por ROGÉRIO, que é comerciante e ex-vereador na cidade de Nova Itarana.

Salientando que a investigação estava sendo desenvolvida há mais de 40 dias após o primeiro roubo, e com o apoio do DEPIN, a DECARGA identificou um dos autores e representou por sua prisão. Em relação ao receptador supra mencionado, o mesmo compareceu na especializada para ser interrogado e responderá pela receptação qualificada. Todo o óleo diesel da segunda carga foi recuperado, sendo retirado através de sucção dos tanques subterrâneos e entregue ao proprietário.
A investigação continua a fim de serem identificados todos os envolvidos, quando então o inquérito será encaminhado para a justiça.


*FONTE: DPC Gustavo Coutinho/ DECARGA /FSA*

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui