Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado na zona Rural de Coração de Maria

0
28

Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro de modelo Pajero de cor prata, placa JRK 0513, abandonado na Estrada Vicinal entre o Retiro e comunidade da Mata da Ladeira, em Coração de Maria. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo onde os corpos estavam foi incendiado.

Conforme a PM, agentes da Polícia Militar estiveram no local, após denúncia, por volta das 21h da terça-feira (19), quando localizaram as vítimas. Os policiais militares isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação.

Após perícia no local, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. De acordo com o relato do Delegado Dr. Sergio Vasconcelos, as vítimas ainda não foram identificadas, por conta do estado em que os corpos foram encontrados.

Segundo a polícia, provavelmente os dois foram levados até o local, mortos e depois tiveram seus corpos incendiados, no entanto, ainda não há indícios sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui