Em 30 min, PM e PC de Amélia Rodrigues recuperam dois veículos roubados

Nesta quarta-feira, 06 de novembro de 2019, a Policia Militar e Civil de Amélia Rodrigues demonstrou agilidade e eficiência ao recuperarem dois veículos roubados em 30 minutos.

0
30

A primeira situação ocorreu no bairro do 115, Portelinha 2, por volta das 12h 30min, onde as polícias, após trabalho de investigação, descobriram o paradeiro de uma moto CG FAN 150 de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto em Conceição do Jacuípe, no dia 29 do mês passado.

Os policiais descobriram que a moto estava dentro de uma residência , o bem foi recuperado e devolvido ao proprietário, a dona da residência foi localizada e prestou declarações na delegacia de Amélia Rodrigues.

Minutos depois, no bairro do Areal ocorreu a segunda situação a seguir:

A Subaé 15 tomou conhecimento do roubo de uma Hilux de cor prata, feito por dois elementos aparentando ter cerca de 20 anos de idade (um deles vestia a camisa do Palmeiras), no bairro do Areal, os elementos deslocaram pela BR 324, sentido Feira de Santana, porém os policiais não obtiveram êxito em encontrar o veiculo.

Dando continuidade a diligência, juntamente com uma equipe da Polícia Civil do município, foi recuperado um CHEVROLET TRACKER, de cor branca.

Esse veículo havia sido roubado em Feira de Santana, por volta de 12h20, no bairro Serraria Brasil, e fora utilizado pelos meliantes que tomaram de assalto a Hilux supracitada.

O proprietário foi contatado, compareceu com a chave reserva do veículo e segue registrando ocorrência na DT de Amélia Rodrigues.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui