‘Exagero de V*’: Ratinho critica gays na programação da Rede Globo

0
388

Apresentador publicou vídeo em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (4) e é acusado de homofobia por seguidores.

O apresentador Ratinho publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, em que diz que a Rede Globo está colocando “muitos viados” em suas novelas.No vídeo , com a legenda “Exagero de viados”, ele cita a minissérie “Entre Irmãs”, e diz que a emissora “colocou viado até em filme de cangaceiro”.

Ratinho ainda diz que “naquele tempo” não havia homossexuais. Ratinho também faz referência à novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso”, que traz um casal homoafetivo protagonizado por Eriberto Leão e Rafael Zulu.

Rapidamente a publicação repercutiu, e o apresentador de 61 anos foi acusado de homofobia por usuários da rede social e seus próprios seguidores. Entre os comentários, um diz que Ratinho não deveria “estimular o ódio e a discriminação”, outro diz que “Vai ter gay sim, tá pouco gay”. Alguns imploram: “Cala a boquinha, meu anjo!”.

Mas alguns também o apoiaram: “tá muito exagerado, concordo”, e outros aproveitaram o espaço para demonstrar o apreço pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), acusado de também ter um discurso homofóbico.

Confira o vídeo:

- ANUNCIE AQUI 75 98174-4132-

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.