Feira do Livro 2019 supera público do ano passado; hoje tem Maryzélia

0
155
Ainda não há um número fechado em relação ao público que visitou a 12ª edição do Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs), já que o evento termina no final da tarde deste sábado (29). Mas, segundo a Comissão Organizadora, a estimativa é que o número de visitantes já é superior em comparação ao que foi registrado em 2018.
“A avaliação é muito positiva. Notamos um aumento a visitação à Feira em relação ao ano passado, que foi o nosso primeiro ano na praça do Fórum. A comunidade já firmou que o evento está em um novo local e abraçou o evento”, avaliou a coordenadora da Flifs, Eliana Carlota.
A professora Bárbara Oliveira, que visitou a Feira do Livro com a família, acredita que a Flifs contribui para a produção e a cultura de ler na cidade. “A Feira do Livro colabora muito com o crescimento cultural da cidade e a produção literária dos escritores e das crianças. Estamos deixando m legado de leitura para todos”, opinou a docente.
O encerramento oficial da Feira do Livro acontece às 16 horas deste domingo (29), contando com o show “A dona do Pedaço”, da cantora Maryzélia, às 16h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.