Felipe Neto comemora feito na web e distribui dinheiro para seguidores

0
164
Foto: Youtube

O youtuber chegou a pagar a conta de R$ 1 mil de uma internauta na compra de 32 livros

 

 

Ma oê, quem quer dinheiro? O youtuber Felipe Neto encarnou o espírito de Silvio Santos e distribuiu dinheiro pela internet.

A boa ação do rapaz aconteceu em comemoração aos 35 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

“Sei o quanto isso pode fazer diferença, é só você twittar com a tag #FelipeNeto35Milhoes dizendo para o que você precisa do dinheiro. Coloque seu usuário do app Picpay, vou doar por lá”, escreveu o youtuber.

Um dos primeiros pedidos a viralizar foi uma jovem que pediu para que o youtuber pagasse sua conta na compra de 32 livros no site Amazon.

Após isso, Felipe Neto ajudou seus seguidores com quantias em dinheiro para reconstruir casas destruídas por chuvas fortes, ajudar em exames médicos de parentes, comprar livros e pagar faturas.

“Olá, Felipe. Eu tenho 3 contas atrasadas de energia aqui em casa. A fornecedora cortou e infelizmente tivemos q fazer um “gato”, tem uma criança aq e ñ tínhamos o q fazer. E tbm a ajuda serviria para fazer uma ceia nesse natal. Obg!”, pediu um seguidor.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui