Homem é preso em Amélia Rodrigues, após cometer assalto em Conceição do Jacuípe

0
4

Marcos dos Santos Batista, mais conhecido como “Sabugo”, foi preso na noite desta sexta-feira (21/9), por volta das 23h40, acusado de assaltar uma mercearia localizada no bairro da Volta, nas imediações do Parque de Vaquejada Armindo Correia, em Conceição do Jacuípe. Segundo a PM, após receber a informação do roubo e colher informações, imediatamente conseguiu localizar o suspeito através do rastreamento de um celular roubado, que estava em posse do mesmo, indicando a localização no município de Amélia Rodrigues.

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 05), fez um cerco, onde estava escondido um dos elementos bem como uma moto com mesmas características do assalto, uma Honda POP-100 de cor vermelha. Feita as buscas, foi encontrado debaixo de uma cômoda, cerca  de 10 aparelhos celulares, que de acordo com a polícia, todos provenientes do assalto.

A sequência a guarnição, efetuou uma nova diligencia até a residência de outro suspeito, informado como sendo o comparsa do detido, de prenome “Gerson”, entretanto o acusado conseguiu fugir.

Marcos dos Santos Batista foi conduzido para a delegacia de Amélia Rodrigues para medidas de praxe, e posteriormente foi encaminhado à delegacia de Santo Amaro.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui