Homem morre após ser baleado na porta de casa; filho também foi atingido

0
3

Morreu na policlínica do conjunto George Américo, em Feira de Santana, por volta das 18h30 de sábado (13/10), Paulo Nepomuceno dos Santos, 49 anos, que morava na rua N1, no mesmo conjunto.

Segundo informações a polícia, Paulo estava em frente à casa onde morava com o filho quando chegaram homens armados e atiraram contra eles. Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o alvo seria o filho de Paulo, que foi atingido em uma das mãos e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Paulo foi baleado no tórax e no ombro esquerdo e não resistiu. O delegado Deivid Lopes efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e o motivo do homicídio e da tentativa de homicídio estão sendo investigados.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui