“Intolerância religiosa” – Integrantes de Terreiro são atacados em Conceição do Jacuípe por homens a cavalo

Na noite desta segunda-feira, 02 de novembro de 2019, na região do Deiró em Conceição do Jacuípe, quatro homens montados a Cavalo atacaram integrantes do Terreiro de Pai Claudio de Òrìsànlá, Ilê Axé Omo Omi Arin Ma Sun.

0
312
Foto de uma vitima

Segundo relatos, os homens cercaram o grupo perguntando se a roupa que usavam era de Macumba, ao que tiveram como resposta que eram roupas da nossa religião, o Candomblé.

A partir dai os 4 homens começaram a investir com os animais em cima do grupo dando chicotadas, inclusive nas mulheres e crianças, pelo simples fato de estarem vestidas com roupas típicas do Candomblé.

Neste momento a Ekedi conseguiu ligar para Pai Claudio, que desesperado junto com vizinhos, conseguiram conter os 4 elementos que, muito agressivos, gritavam que Macumbeiros para fazer mal ali não.
Providências estão sendo adotadas e a policia foi acionada.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui