Ivete Sangalo mostra barriguinha em vestido vermelho: “Bolinha de Natal”

0
136

“Só quero saber onde bota o pisca”, escreveu cantora.

Ivete Sangalo tem se divertido em sua segunda gravidez. A cantora publicou na noite deste sábado (2) uma foto em que aparece usando um vestido vermelho brilhante. “Não basta ser dezembro, tem que ser bolinha de Natal! #mamaenoel #bolota #botanaarvore #soquerosaberondebotaopisca”, brincou.

Ivete está grávida de duas meninas, que devem nascer em fevereiro de 2018. Ela já é mãe de Marcelo, 8 anos, do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Em entrevista recente ao Fantástico, Ivete contou que perdeu dois bebês antes de engravidar das gêmeas. Uma das gestações foi dentro das trompas (ectópica) e na hora, a cantora sofreu um aborto espontâneo. Depois, ela optou por fazer a fertilização.

“Eu fiquei decepcionada porque imediatamente você quer contar para a família inteira”, contou. Depois, ela optou por fazer a fertilização que, segundo a cantora, não foi uma ‘tarefa árdua’, mas que tem muitas etapas. “Tem muitos passos, tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião, e depois vem o medo de aquele embrião ser saudável”, contou na entrevista.
Ivete começou a guardar os óvulos aos 42 anos, quando congelou três óvulos. Um ano depois, foram mais dois. “Eu consegui, ao todo, uns nove óvulos e geramos oito embriões”, detalhou a cantora.

- ANUNCIE AQUI 75 98174-4132-

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here