Jay-Z admite ter traído Beyoncé em entrevista ao New York Times

0
134

O casal, que está junto há nove anos, usou a arte como forma de terapia para solucionar os problemas do casamento.

Após muitos rumores sobre a infidelidade de Jay-Z, o cantor admitiu ao New York Times que, sim, ele já traiu Beyoncé. O casal, que está junto há nove anos, usou a arte para solucionar os problemas do casamento, juntamente com terapias convencionais.

“Cresci muito a partir daquela experiência. Mas acho que o mais importante que aprendi é que está tudo ligado. Todas as emoções estão interligadas e vêm de algum lugar. E só pelo fato de ter consciência disso no dia a dia já dá a você, assim, uma vantagem”, disse. Durante a entrevista, ele falou também abertamente sobre os problemas e as dificuldades de se relacionar. “Você tem de sobreviver. Então, você entra em modo de sobrevivência, e, quando você entra em modo de sobrevivência, o que acontece? Você desliga todas as emoções”, refletiu o rapper.

“Então, mesmo com mulheres, você vai se desligar emocionalmente, aí você não consegue se conectar. No meu caso, tipo, é profundo. E, daí, todas as coisas acontecem a partir disso: infidelidade…”, completou. Quando questionado sobre a decisão de permanecerem juntos, mesmo com os problemas, Jay-Z garantiu que o pior era perceber que tinha feito mal à esposa. “O mais difícil é ver no rosto da pessoa a dor que você causou a ela e aí você tem de lidar consigo mesmo. Então, sabe, a maioria das pessoas não quer fazer isso. Você não quer olhar para dentro de si mesmo”, continuou ele.

O rapper ainda falou um pouco das músicas de Beyoncé que citavam os problemas matrimoniais. “Nós estávamos sentados no olho do furacão. (…) Mas o melhor lugar para estar é no meio da dor. E era lá que estávamos. E era desconfortável. E tivemos muitas conversas”, lembrou.

Jay-Z ainda contou que, depois da crise, os dois ficaram profundamente lisonjeados com os trabalhos produzidos e que isso ajudou a superar a infidelidade. “Eu estava realmente orgulhoso da música que ela fez, e ela estava realmente orgulhosa do que eu lancei. E, você sabe, no fim das contas nós realmente temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho que ela é incrível”, disse.

- ANUNCIE AQUI 75 98174-4132-

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.