Maria Gadú anuncia encerramento da carreira: “Quero fazer outras coisas”

“Eu vou parar de fazer música”, anunciou.

0
175
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Maria Gadú afirmou que está realizando sua última turnê. Em entrevista ao canal RTP, ela afirmou que está prestes a parar de fazer músicas. Sem detalhar os novos planos, ela afirmou que quer alçar novos voos:

“É minha última turnê. Eu vou parar de fazer música. Eu quero fazer outras coisas, música de outros formatos. Voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos. Eu acho que esse formato do entretenimento, coloca a arte em um pedestal de alguma forma”, afirmou.

Atualmente Gadú está realizando shows pela Europa com a turnê Pelle. Nesta segunda-feira (18) ela se apresenta na Casa da Música, em Portugal e na quarta ela se apresenta em Barcelona, na Espanha. Na agenda da cantora há ainda shows em Madrid, Milão, Roma e na Itália.

Cantora e compositora, Maria Gadú estorou com a música Shimbalaiê, em 2009. Além da canção, ela é dona de outros sucessos, como João de Barro, Oração ao Tempo, Estranho Natural e Reis, divididos nos três discos que a cantora lançou.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui